Iran Gomes omolu inpério da tijuca carnaval 2018 estação indoor marketing digital

Ator, Iran Gomes, será destaque da segunda alegoria da agremiação

Iran-Gomes-omolu-inpério-da-tijuca-carnaval-2018-1Iran Gomes, famoso por ter participado da sexta edição do “Big Brother Brasil“, Iran Gomes viverá Omolu no desfile da Império da Tijuca. Sambista, tijucano e devoto, o ator será destaque da segunda alegoria da agremiação.

Home – sessioni di bodybuilding femminile, piano di allenamento bodybuilding femminile pdf – datachimp liv 52 di himalaya in italia various herbal ingredients allenamento (schiena e bicipiti) angelo hemin fitness & bodybuilding.

Ator, modelo e compositor, após o reality global, Iran Gomes viveu o gladiador Zuma na novela bílica ” A Terra Prometida” da Record. Atualmente integra o elenco de “Os Suburbanos” série do canal Multishow. Conhecido como “Iran Meu Nego“, apelido carinhoso recebido na infância por seu pai, é um artista completo. Além de ator, compõe de samba-enredo ao pop e também é formado em Educação Física.

– Estou imensamente grato ao carnavalesco Sandro Gomes pelo convite. Eu aceitei sem ter a dimensão do que era. Estou completamente emocionado e com uma responsabilidade absurda. Eu já estudava a letra do samba-enredo, mas não me imaginava vivendo a história que estava cantando. Vou usar todo o meu trabalho de ator e incorporar junto aos meus ancestrais. Sou da Tijuca e é mais um motivo para lutar forte na Avenida – diz o ator.

Iran Gomes desfilará na segunda alegoria da escola que representará “O feiticeiro vermelho” que retrata a vida de Omolu, depois de ter sido criado no seio de Iemanjá, quando retorna altivo, caçador, feiticeiro, senhor da quentura e da vermelhidão, representante de todas as doenças endêmicas e infectocontagiosas.

Iran-Gomes-omolu-inpério-da-tijuca-carnaval-2018-2– A Império da Tijuca está muito feliz em receber o Iran Gomes que virá no nosso desfile representando o brilho de orin (o sol para o povo iorubá). Ele vai trazer todo o glamour que Omolu tem dentro dele. As pessoas pensam que ele se cobre de palha porque ele está aberto em ferida, mas na verdade ele não tem mais feridas. Ele se cobre de palha porque o brilho dele é tão forte que cega os olhos dos seres humanos – explica o carnavalesco Jorge Caribé.

Voltando as origens de enredos afros, a Império da Tijuca levará para a Sapucaí neste carnaval o enredo “Olubajé: um banquete para o rei” no dia 9 de fevereiro, sexta-feira de carnaval pela Série A da folia carioca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.